Shows, Formaturas, Aniversários, Casamentos

Contato (18) 3361-7353/3362-14-30/3362-2433


A Banda Realce já está caminhando para dez anos de estrada... Formada em Paraguaçu Paulista, a banda sempre leva ao público um show com todos os estilos musicais sendo essa sua principal característica. Devido à essa diversidade já fez shows por toda a região nos mais variados eventos, seja carnaval, shows de rock, jantares, casamentos, formaturas, baile para casais etc. Está sempre pronta para animar qualquer tipo de evento. No final de 2007 a Banda Realce aparece com uma nova formação, após uma pausa está de volta com força total e tem na agenda compromissos marcados até maio de 2008.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Prepare seu teclado para em breve digitar e acessar o site da banda!!!


Em pouco mais de um mês e meio o nosso blog recebeu mais de duzentas visitas. Essa marca nos deixa bastante satisfeitos e assim mais animados ainda para comunicar que em breve estará no ar o site da banda!! O blog continuará em plena atividade, pois de fato ele já ganhou seu espaço junto à galera que nos acompanha a qual nos tem dado o maior apoio nesta iniciativa.
O site faz parte de um conjunto de novos projetos da Banda Realce para 2008. Logo voltaremos aqui para divulgá-los. Aguardem!!

Nenhum comentário: