Shows, Formaturas, Aniversários, Casamentos

Contato (18) 3361-7353/3362-14-30/3362-2433


A Banda Realce já está caminhando para dez anos de estrada... Formada em Paraguaçu Paulista, a banda sempre leva ao público um show com todos os estilos musicais sendo essa sua principal característica. Devido à essa diversidade já fez shows por toda a região nos mais variados eventos, seja carnaval, shows de rock, jantares, casamentos, formaturas, baile para casais etc. Está sempre pronta para animar qualquer tipo de evento. No final de 2007 a Banda Realce aparece com uma nova formação, após uma pausa está de volta com força total e tem na agenda compromissos marcados até maio de 2008.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Galera! Confirmado Carnaval 2008 é REALCE no PTC

É isso aí, mais uma vez o carnaval do Paraguaçu Tênis Clube terá a animação da Banda Realce. Serão duas noites e duas matinês de puro agito. No carnaval da Realce você vai encontrar as tradicionais marchinhas, sambas de enredo, muito axé (aqueles que marcaram uma época e também os mais atuais) e também uma passada por outros ritmos para esquentar ainda mais a folia: funk, dance, rock, anos 70.
A expectativa é grande, no último carnaval da banda no PTC, foram todos os dias com a casa lotada...e agora em 2008 estamos prontos para realizar uma festa ainda melhor, com mais qualidade de som e luz e um repertório para não deixar ninguém parado.
Esperamos vocês lá...vamos fazer a festa juntos.

Nenhum comentário: