Shows, Formaturas, Aniversários, Casamentos

Contato (18) 3361-7353/3362-14-30/3362-2433


A Banda Realce já está caminhando para dez anos de estrada... Formada em Paraguaçu Paulista, a banda sempre leva ao público um show com todos os estilos musicais sendo essa sua principal característica. Devido à essa diversidade já fez shows por toda a região nos mais variados eventos, seja carnaval, shows de rock, jantares, casamentos, formaturas, baile para casais etc. Está sempre pronta para animar qualquer tipo de evento. No final de 2007 a Banda Realce aparece com uma nova formação, após uma pausa está de volta com força total e tem na agenda compromissos marcados até maio de 2008.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O que falar do carnaval mais animado da região?

Sempre ouvi dizer que santo de casa não faz milagre, mas acho que às vezes ele abre uma exceção... rs. Após shows bem sucedidos como 3 Expofestas , 1 Fest Rodeio, show principal do aniversário da cidade em 2004, dentre outros, todos com uma banda da cidade, talvez um milagre ou outro aconteça.
Mas nesse ano o carnaval superou e muito as expectativas. Há alguns anos a Realce animou um carnaval no PTC, foi ótimo, mas nesse ano foi ainda mais animado, a banda de cara nova e cheia de energia não deixou ninguém ficar parado.
Foram duas matinês e duas noites de total animação e casa cheia, com um destaque para o tradicional "trenzinho" que dessa vez misturou a platéia com a banda fazendo uma tremenda interação, e destaque também para a criançada nas matinês que nos surpreenderam muito com todo o seu agito, todo carinho, muitas fotos etc...
Só resta agora agradecer ao pessoal da nossa cidade e de toda a região que veio fazer a festa junto com a Realce, esse carnaval com certeza ficará gravado na nossa memória.
Em breve vocês poderão conferir aqui no blog alguns trechos do último dia da festa, e algumas fotos....
Talvez um trabalho feito com humildade e esforço possa contar com a ajuda de algum santo.
Obrigadooo

Nenhum comentário: