Shows, Formaturas, Aniversários, Casamentos

Contato (18) 3361-7353/3362-14-30/3362-2433


A Banda Realce já está caminhando para dez anos de estrada... Formada em Paraguaçu Paulista, a banda sempre leva ao público um show com todos os estilos musicais sendo essa sua principal característica. Devido à essa diversidade já fez shows por toda a região nos mais variados eventos, seja carnaval, shows de rock, jantares, casamentos, formaturas, baile para casais etc. Está sempre pronta para animar qualquer tipo de evento. No final de 2007 a Banda Realce aparece com uma nova formação, após uma pausa está de volta com força total e tem na agenda compromissos marcados até maio de 2008.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Show em Marília


No sábado chuvoso do dia 12 de janeiro, o chão tremeu em Marília na formatura do pessoal da Unimar. Logo no jantar o pessoal já anunciava o baile que estava por vir. Antes de servir a janta a galera já estava dançando.
Depois que tiraram as mesas e depois que terminou a valsa, aí ninguém mais segurou a galera, o bicho pegou até altas horas da madrugada. Com o característico repertório variado, a Banda Realce proporcionou muitos momentos durante o show, com um destaque especial à seleção de anos 70 que não deixou ninguém ficar parado. No final ainda rolou de improviso umas marchinhas de carnaval com o inevitável e tradicional trenzinho percorrendo o salão, já dando uma prévia do que vai rolar no carnaval 2008 em Paraguaçu.
Galera! Obrigado por tudo, esperamos voltar mais vezes, e nosso muito obrigado também ao pessoal do Alves Hotel pelo tratamento carinhoso... sempre lembraremos com muito carinho também.

Nenhum comentário: